Homem é preso por espancar vizinho idoso por causa de manga em condomínio no Recreio dos Bandeirantes
22/11/2024
Morador de 77 anos levou rasteiras e chutes e está internado. Homem tentou fugir e quebrou portão, agrediu gari e roubou celular do funcionário público. Homem é preso por espancar vizinho idoso por causa de uma manga
Um idoso de 77 anos foi agredido por um homem em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na terça-feira (19), por causa de uma manga. Carlos José Rodrigues Pinheiro foi preso em flagrante após a agressão.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Mello. A filha dele afirma que nunca houve desavenças entre eles antes das agressões.
Na manhã de terça, por volta de 9h, o idoso estava em casa e ouviu um barulho estranho vindo da direção da piscina. Ele abriu a porta e viu que uma manga caiu no local. Luiz Carlos também percebeu que Carlos José estava no quintal.
Achando que o dono da casa ia brigar com ele, Carlos partiu para cima do idoso. Luiz Carlos conhecia a família do homem que o agrediu e, inclusive, já chegou a cuidar da mãe dele.
Idoso foi agredido por vizinho em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Reprodução
Carlos empurrou a vítima, segurou o braço dele e deu uma rasteira. O homem de 77 anos caiu com o rosto no chão e, ainda assim, continuou sendo agredido. Outros moradores do condomínio tentaram apartar a briga.
Luiz Carlos Mello teve fraturas no rosto e está internado.
“Meu pai passou por uma cirurgia: fraturou nariz, o maxilar deslocou, perdeu dois dentes, teve fratura nas duas costelas. Meu medo é ele ser solto e continuar as agressões tanto com meu pai, que não sei qual pensamento, como ele vai sair da prisão. Hoje a gente está com medo", afirmou Flávia Catarina Mello Chiappetta.
Homem de 77 anos agredido por vizinho fraturou nariz, o maxilar deslocou, perdeu dois dentes, teve fratura em duas costelas.
Reprodução/ TV Globo
Na tentativa de fugir, Carlos correu e chegou a quebrar um portão.
Depois disso, na rua, ele ainda agrediu um gari e pegou o telefone celular dele. O funcionário público precisou ser atendido em um hospital da região.
Carlos foi preso por agentes do programa Segurança Presente e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca). O celular do gari foi recuperado.
Carlos passou por audiência de custódia e seguirá preso. Ele responderá pelos crimes de roubo e lesão corporal.
Carlos José Rodrigues Pinheiro foi preso em flagrante após a agressão contra vizinho idoso.
Reprodução/ TV Globo
Policiais recuperaram celular roubado de gari
Reprodução/ TV Globo